quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Que curso fazer ? Fazer curso online ?

Olá meninas , Devido tantas coisa , o melhor de tudo é ter sabe o que fazer , em que meta chega e também o porque , Estou indecisa em que curso fazer , mais sempre tive interesse em inglês , claro , me preparando para um intercambio , estuda fora do brasil , me comunica super bem e entra no meu currículo nos mercados . É Sempre bom ter um curso a mais , afinal é muito significativos pra algumas empresas , Eu estava muito perdida no assunto e me perguntava " Que curso fazer ? " , Andei procurando cursos online , e pela minha cidade também , analisei , decidi fazer online e aprovei demais , comecei hoje e vim ajuda vocês a tira tanto essa duvidas e as qualidades também .


Ter duvida , é normal , assim você saiba le dar . Vai se adaptando , aqui vou da mais ou menos dicas de se identifica assim como eu fiz 
Gosta de moda ? : Faz um curso de foto , e de editores 
Gosta de viaja ? : idiomas 
Gosta de desenho ? engenharia básica 
Gosta de musica ? Faz Testes de Dj 
E assim vai ... se identifique com seu estilo e seus jeitos , sempre fazendo o que gosta ...


Bom a primeira coisa que você deve ter é organização , afinal nada será feito corretamente sem separa seu tempo , Ser atenciosa as aula e ter sempre um caderno separado para o conteúdo , marca sua hora , sempre esperto , se for preciso converse com seus pais sobre o assunto , Procura sempre entende ou ser persistente em sabe o que não entendeu , tira duvidas , sempre alerta o porque o curso te identifica , separa tópicos assim fica mais fácil o aprendizado e por fim ... não desistir do curso :)

Link dos dois site que eu estou fazendo o curso :
Inglês - http://www.cursodeinglesgratis.org/
Photoshop - http://www.iped.com.br/ 

No Iped , A Mais curso , pesquisem e compare as qualidades

Eu aprovei , e estou amando .

Então é isso meninas , Se preparem , se esforcem , lutem pelos objetivos e enfim , aproveitem oportunidades , curso é muito importante e mais um passo a frente , beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário