sábado, 21 de fevereiro de 2015

Resultado do sorteio

Olá meus amores , Bom como todas vocês sabem , o resultado esta marcado pra hoje , eu já sei o resultado e vim fala pra vocês , Eu sortiei por numeros , cada uma de vocês que comentaram tem a 1° a 2° a 3° e assim vai .... me basiei assim , e assim que eu fiz no sorteio saio o seguinte numero .







Saiu o numero " 18 " e a 18° pessoa que comentou foi a * INDIARA DURÃES 
eu já entrei em contato com ela , e ela tem o prazo de até o fim do dia pra manda as informãções
de caixa postal e etc . Caso isso não aconteça , iremos sortia de novo 

então é isso meninas eu amei divide tudo isso , não foi essa vez pra algumas , mais fiquem 
conferido o blog que eu irei fazer outro sorteio pra comemora o 1 ano de blog 
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! kk 

Beijoooooos meninas ... visitem mais vezes ....

5 comentários: