domingo, 1 de março de 2015

Bem vindo Março ♥

E mais um ano se vai , deixando talvez saudade ou alívios , Um mês que pra alguns difícil ou um dos melhores meses , e que graça a Deus estamos de pé cheios de saúde , Afinal eu tô achando que o ano ta passando rápido demais , e é tão bom  .
Meu mês de fevereiro foi muito bom , existiu dias tuins , mais dias bons , maravilhosos , fiquei doente , me recuperei , me dediquei , comprei , viajei , família toda de bem , e de tudo um pouco ...
onra claro , por esse fevereiro , que é o mês mais diferenciado , com menos dias que qualquer um , apenas 28 dias , que entre eles esta nossa rotina . mais como já passou agora vamos fala sobre março
aeeeeeeeeeeee !
Bom minhas metas são superiores , muita saúde , amor , paz , felicidade , paciência , foca nos estudos , muito mais .
Para dias bons: Sorrisos. Para dias ruins: Paciência. Para todos os dias: Fé.
Que Os melhores dias sejam os mais longos
Por amor , é possível se ama
A Vida é a poesia mais linda em que você pode me deixa feliz
Amores fortes,daqueles que te derem força pra luta
Paciência até o seu limite , mais calma quando chega no limite
Sem aviso a vida da, sem aviso a vida tira
Nunca faça resumo da sua felicidade
Paz , felicidades , família e amigos leais
QUE MARÇO SEJE O MÊS DE MUITAS BÊNÇÃO , AMEM ? *-*

Seja bem vindo , Março c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário